Sobre

Serviço Personalizado

Granilite e Fulget

Os revestimentos em granilite polido e fulget são constituídos de cimento e pedriscos, e podem ser aplicados em qualquer tipo de superfície. O material para execução do revestimento é moldado no local da obra pela equipe do fulget pedras, que posteriormente também realiza o acabamento do serviço. O granilite polido é ideal para áreas internas, tanto residenciais quanto comerciais e industriais, enquanto o granilite fulget é ideal para áreas externas e molhadas.

Qual a diferença entre Fulget e Granilite?

Mesmo sendo feitos com o mesmo material o aspecto visual do piso acabado é totalmente diferente um do outro, o Piso Granilite é totalmente liso, sem porosidades e deve ser encerado ou impermeabilizado¹ como acabamento final, não contém irregularidades em sua superfície, sua utilização é preferencialmente para áreas internas onde se requer um alto grau de assepsia, limpeza e brilho , o Piso Fulget, é um piso totalmente áspero e contém pequenas irregularidades devido seu aspecto rustico, áspero e anti derrapante, normalmente utilizado em rampas, áreas externas, caminhos externos, espelho d’agua ou ainda em fachadas permitindo um aspecto rustico, moderno e com grande aspecto visual.

Aplicação:

Granilite: escolas, escadas, pátios, frigorificos, escritórios, salas, shoppings, armazéns, teatros, incubatórios, postos de saúde, hospitais, etc.
Fulget: rampas, escadas, ambientes internos e externos, salas, calçadas, arredores de piscinas, paredes, etc.